quinta-feira, 18 de março de 2010

21-22/12/2009 The best day i ever had


Bem, antes de mais nada o blog estava super parado e peço desculpa aos leitores, acho que lhes devo certas satisfações, bem foram períodos ocilantes : formatura, fim de ano,natal, carnaval, férias, ENEM, enfim, muitas coisas que acabaram por me dominar.Mas aqui estou de volta e agora assim, falemos sobre o que importa :
Existem no mundo pessoas com uma capacidade perceptiva muito maior do que as outras, não não chega a ser uma vidência é apenas a capacidade de sentir que coisas boas ou ruins vão acontecer. Eu tenho lapsos de perceptividade, e é claro que em relação a minha formatura eu nem precisaria ter pra saber que seria um dia como diz
o meu amigo ‘’fodoso’’. As razões são óbvias: esperamos o ano inteiro por uma celebração que parecia que nunca ia chegar e quando chegou até mais me pareceu um sonho do que um acontecimento da minha vida. Não minto, aquele foi o melhor dia da minha vida. A sensação de estar no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa errada (mas no momento certo), é a melhor coisa do mundo de qualquer um.
Foi a personificação da perfeição de Deus do começo ao fim, tivemos muito tempo então todos puderam se programar e esquematizar como se vestir, o que iria ou não beber, quem pegaria ou não pegaria, insuma, os malandros que são malandros foram devidamente preparados (leia-se ‘’levaram camisinhas’’).
Pois bem la estava eu arrasando com a minha gravata roxa e a minha camisa social branca, sapatos prestos e calça social cinza (mals ae a falta de modéstia mas é que a gravata tava mesmo um luxo!) amarradão abraçado aos amigos que eu já bem sabia
não voltaria a vê-los todo santo dia de 18:30 até 22:45 nunca mais. As palavras ‘’nunca mais’’ doíam como varizes no coração, eu já tinha prometido a mim mesmo que não me deixaria ficar triste num dia tão glorioso, e não fiquei mesmo. Quem viu sabe, estava com um sorriso do tamanho de um oceano, também pudera : 26 drinks diferentes, pista liberada de dança,DJ,MC famosão como atração surpresa, área vip, comidas impronunciáveis, garotas muitas garotas (é, eu planejei antes de pegar uma lá), seus melhores amigos de toda a sua vida e sua família ali, corria algum risco de não ser no mínimo foda pra caralho ? creio que não. ‘’Tentamos’’ nos comportar e estavamos todos indo muito bem, isso até Ele chegar. Mr Catra, literalmente depois de profetizar ‘’se tudo der certo hj vai da merda’’ fez se verdade suas palavras. Deu merda, mas não foi qualquer merda, foi a nossa merda. Maluco dancei de 00:00 até as 4:55 direto ! eu só parei algumas vezes pra comer, beber eu bebia na pista, pra falar com a família que tava na mesa sentadinha e pra pegar uma digníssima dama [/quemsabesabe .PORRA, o pai do Abreu não me deixou parar de dançar! Eu tentava sair da pista ele brotava no chão me mandando volta pra dancefloor.
Nem reclamo, foi ele que me fez aproveitar tudo ainda mais, confesso, cheguei a cair na hora da ‘’i got feeling’’ de tão empolgado que cheguei na pista, contudo foi minha única queda num local que no final tava que era só álcool derramado no chão, ninguém mais
Nem sequer dançava, estávamos todos deslizando.
E o que falar das fotos ? foi nosso dia de modelos! nunca posei e nunca irei posar de novo tanto quanto posei pra fotos naquele dia singular, e até começamos bem de fotos, são elas que descrevem o decorrer na festa, nas primeiras tava todo mundo puro, bonitinho, dignos, no final a maioria ficou o cocô do cavalo do bandido uhauhaasuh e teve aqueles espirítos de porco que tiraram foto dos que abusaram, imortalizaram momentos...é tudo que tenho pra dizer, imortalizaram momentos. Ao amanhecer o sol trouxe a certeza de que o que não foi lembrado o álcool levou, mas de que o que foi sentido, jamais poderá ser esquecido .

2 comentários:

  1. fiquei curiosão pra saber qm tu panhou...

    ResponderExcluir
  2. Ahh meu bem, que lindo!
    esse dia fora sim, o melhor de nossas vidas.
    pq dançar até o sol raiar é só pra quem ta com muito alcool e muita felicidade injetada na veia e no coração!

    ResponderExcluir