quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lassidão

Ah, o tédio! Na minha curta concepção de vida o tédio é uma das piores sensações que um adolescente possar vir a sentir.Ver minutos e horas de seu dia sendo dobradas em cinco ou seis pedaços e depois jogadas numa lata de lixo aberta.Ausência da ocupação, para um desocupado isso
é despreocupante, ou assim eu pensava.Dias vazios não deveriam existir, é um senso até comum, o que você faz minutos antes de durmir? escova os dentes, reza, pensa em alguém ? Eu relembro o meu dia, fecho meus olhos e me lembro de tudo desde que acordei, tentando enfatizar as melhores partes claro, mas ... e quando não há essa parte? só existe lembranças ruins de um dia fugaz.Daí fecho meus olhos e vou realmente tentar durmir logo pra escapar e esperar um melhor.
Parece um sexto sentido, uma intuição aguda , tem dias que se acorda já esperando o pior, algo
do tipo ''o dia mal começou e já tô sentido que não vai prestar''.Uma amiga me falou que acordar assim é a mesma coisa que rezar pra que tudo de errado, faz sentido mesmo, é tenso tentar procurar o prazer já presentindo que uma merda tá pra vir.
Expremer o melhor de cada dia; no final de meu ensino escolar eu exergo isso,tem pouco tempo pra fazer tudo aquilo que não fez , não, não é o fim do mundo, é só fim de um ciclo, talvez do melhor da vida, nada mais sensato querer aproveitar.
Aos que compartilham do mesmo fica a sugestão: desapegue-se de medos , faça o que tiver
vontade, amanhã pode ser bem tarde, as pessoas podem ir embora sem você ter dito a elas o quanto as amas e as queria por perto, não é racional agir sem antes pensar no que pode acontecer contudo as vezes também é irracional pensar demais e não fazer nada.

Um comentário: